A Alpine parecia estar em um bom caminho no fim de semana do GP da Turquia, mas nada andou bem para o time francês. O piloto Esteban Ocon terminou na 10ª colocação, enquanto Fernando Alonso não terminou na zona de pontuação. O diretor da equipe, Marcin Budkowski, ficou muito desapontado com o resultado da corrida.
Alonso parecia prestes a marcar mais pontos para a Alpine no fim de semana passado. O espanhol se classificou na sexta posição e, devido à penalização de grid de Lewis Hamilton, ele começou a corrida na quinta colocação. Porém, uma colisão com Pierre Gasly o tirou da pista, ele caiu para o fundo do grid e não conseguiu subir muito mais na ordem.
“Fernando é muito bom neste tipo de condições. Acho que poderíamos e deveríamos ter colocado os dois carros no Q3, se não fosse pelos problemas de tráfego de Esteban no Q3. Nessas condições, parece que tivemos um desempenho razoavelmente bom”, disse Budkowski em entrevista ao site ‘Racer’.
No entanto, o diretor da Alpine ainda não conseguiu conter sua decepção. “É frustrante se classificar tão bem e ter um ritmo tão bom na sexta e no sábado e terminar apenas com um ponto e perder terreno para os nossos concorrentes”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
