“Direção que tomamos não foi a ideal”, diz Bottas sobre o último GP da F1

O piloto Valtteri Bottas não começou bem a temporada de 2021. Seus resultados não são apenas decepcionantes novamente, mas agora ele também tem que responder continuamente a perguntas sobre a possível transferência de George Russell para a Mercedes.

O finlandês teve dois fins de semana dramáticos. Uma retirada boba em Mônaco depois que o pneu não saiu durante o pit stop e um ritmo decepcionante em Baku, resultando em um 12º lugar. De acordo com Bottas, uma explicação foi encontrada. “Na maior parte, sim. Foi uma combinação de muitas coisas”.

O piloto da Mercedes se esforçou principalmente para encontrar a configuração certa nas ruas de Baku. “A direção que tomamos não foi a ideal. Portanto, espero que possamos acertar novamente na França”.

O dono do carro 77 está atualmente em sexto lugar no campeonato, com apenas 47 pontos, em comparação com 101 pontos para Lewis Hamilton e 105 pontos para Max Verstappen, da Red Bull.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.