“Dia extremamente doloroso”, diz Verstappen após problemas nos treinos livres da F1 em Miami

O primeiro dia de atividades não foi nada bom para Max Verstappen no GP de Miami de F1. O holandês teve que lidar com problemas durante as duas sessões de treinos livres, o que significava que ele ficou limitado. No novo circuito, Verstappen não consegue dar uma boa sequência de voltas.

Durante a primeira sessão de treinos livres, Verstappen fez apenas quatorze voltas depois que seu carro teve problemas com superaquecimento. Por precaução, a Red Bull trocou sua caixa de câmbio antes do início do TL2, fazendo com que o holandês começasse a sessão já atrasado.

Após a bandeira vermelha causada por Carlos Sainz, o piloto da Red Bull conseguiu sair novamente, mas não durou muito na pista. Logo Verstappen estava falando no rádio da equipe sobre problemas com o volante. Com isso, o holandês teve que retornar ao pit lane imediatamente e não voltou à pista pelo resto da sessão.

“Este é um dia extremamente doloroso. Especialmente aqui, você quer conhecer a pista, mas eu só fiz quatro ou cinco voltas rápidas. Agora não temos nenhuma informação sobre meu carro aqui”, afirmou Verstappen após a segunda sessão de treino.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.