Dez pilotos são convocados pelos comissários por infrações no GP da Áustria de F1

Dez pilotos foram convocados pelos comissários por infrações no final da corrida no Grande Prêmio da Áustria. George Russell foi convocado por supostamente frear em sua defesa sobre a 11ª posição com Kimi Raikkonen. O britânico estava tentando marcar seus primeiros pontos para a equipe, mas ficou fora do top 10 depois da ultrapassagem de Alonso nas voltas finais.

O finlandês foi o próximo na fila para ultrapassar o piloto da Williams, com Russell sendo convocado para a defesa do 11º lugar enquanto o Alfa Romeo tentava passar para a curva 4 na penúltima volta.

Räikkönen também está sob investigação por seu incidente na última volta com Sebastian Vettel. O piloto da Alfa Romeo foi convocado por causar uma colisão com o piloto da Aston Martin na saída da curva 4.

Por causa do acidente entre Räikkönen e Vettel, as bandeiras amarelas foram acionadas. Com isso, os pilotos Pierre Gasly, Daniel Ricciardo, Antonio Giovinazzi, Nicholas Latifi, Charles Leclerc, Carlos Sainz, Sergio Perez e Nikita Mazepin estão todos sob investigação por não respeitarem as bandeiras.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.