Dez pilotos foram convocados pelos comissários por infrações no final da corrida no Grande Prêmio da Áustria. George Russell foi convocado por supostamente frear em sua defesa sobre a 11ª posição com Kimi Raikkonen. O britânico estava tentando marcar seus primeiros pontos para a equipe, mas ficou fora do top 10 depois da ultrapassagem de Alonso nas voltas finais.
O finlandês foi o próximo na fila para ultrapassar o piloto da Williams, com Russell sendo convocado para a defesa do 11º lugar enquanto o Alfa Romeo tentava passar para a curva 4 na penúltima volta.
Räikkönen também está sob investigação por seu incidente na última volta com Sebastian Vettel. O piloto da Alfa Romeo foi convocado por causar uma colisão com o piloto da Aston Martin na saída da curva 4.
Por causa do acidente entre Räikkönen e Vettel, as bandeiras amarelas foram acionadas. Com isso, os pilotos Pierre Gasly, Daniel Ricciardo, Antonio Giovinazzi, Nicholas Latifi, Charles Leclerc, Carlos Sainz, Sergio Perez e Nikita Mazepin estão todos sob investigação por não respeitarem as bandeiras.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
