Claire Williams vê equipes como Red Bull e Ferrari trabalhando em estreita colaboração com AlphaTauri e Haas, respectivamente. A chefe da equipe Williams disse anteriormente “que é hora de traçar um limite quando se trata de colaborações”, mas também afirma que a Williams deve colocar a mão em seu próprio peito se não conseguir dar passos como uma equipe independente e estável.
“Se fizermos errado, a culpa é nossa. E se fizermos certo, podemos obter o crédito por isso. Isso é muito importante para quem somos”, Williams disse ao Motorsport.com. Entre 2014 e 2017, a equipe tradicional, teve grandes sucessos na Fórmula 1. “Com o nosso modelo de negócios, tivemos sucesso no passado recente”.
Williams não quer seguir os passos da Racing Point. A equipe de Lawrence Stroll fez uma cópia exata do carro da Mercedes que venceu o campeonato mundial na temporada passada, para seu carro de 2020. “Não é que não estamos indo bem, porque não temos uma Mercedes rosa. Sempre fui muito clara sobre como a Williams está em ser um construtor independente e como estamos orgulhosos disso. Estamos neste esporte baseado no que fazemos”, completou Claire.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
