Enquanto muitos holandeses comemoram a vitória de Max Verstappen na F1 venceu na última volta do Grande Prêmio de Abu Dhabi, o piloto holandês Nyck de Vries não concordou com o resultado. O piloto reserva da Mercedes sente pelo seu colega Lewis Hamilton.
Nas últimas voltas do GP de Abu Dhabi, algumas decisões questionáveis foram tomadas pelos comissários, o que fez a Mercedes se sentir roubada. De Vries, que atua como piloto reserva na equipe alemã, afirma não estar muito feliz por seu compatriota.
“Eu acho que Lewis foi privado um pouco porque as regras não foram seguidas da maneira que são descritas nos regulamentos. No esporte, você presume que as coisas são feitas de maneira justa e honesta. Houve muitas surpresas porque eu não conseguia perceber o que se passava”, disse Nyck de Vries.
Apesar de sua opinião sobre o assunto, o campeão mundial da Fórmula E afirmou que Verstappen mereceu o título. Porém, De Vries deixa claro que só ficou surpreso com a forma que os comissários lidaram com a situação.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
