Nico Hülkenberg ainda parece não ter caído a ficha de ter alcançado seu primeiro pódio na Fórmula 1. Tanto é que o piloto admitiu ter uma sensação surreal de enfim ter alcançado o resultado.
No GP da Inglaterra do último domingo, o alemão alinhou apenas na 19ª colocação do grid – com Franco Colapinto largando dos boxes, foi o último no pelotão. Entretanto, em uma prova movimentada em Silverstone, foi escalando as posições para terminar no top-3.

Então, com seu primeiro pódio após 239 GPs e o primeiro da Sauber em mais de dez anos, Hülkenberg disse que levará tempo para assimilar tudo, mas exaltou que o GP da Bélgica é apenas daqui duas semanas.
“É, tudo se encaixando é um grande alívio, estou muito feliz, um dia muito positivo. De um enorme revés no sábado [de classificação] sendo quase último, literalmente no grid, para esse resultado é um pouco surreal”, falou.
“Vai levar alguns dias para processar tudo e digerir isso. A boa notícia é que agora tenho duas semanas para aproveitar e comemorar propriamente nas próximas semanas antes da próxima corrida”, completou.
