A Daimler, proprietária da Mercedes, anunciou que comprou 20% das ações da Aston Martin. A controladora da Mercedes agora também tem uma participação na marca britânica que será uma equipe de Fórmula 1 na próxima temporada.
O Grupo Daimler já tinha uma pequena participação na Aston Martin, mas de acordo com Motorsport-total.com eles agora aumentaram. Como Toto Wolff, a empresa-mãe da Mercedes agora tem ações da marca britânica.
É notável que Mercedes e Wolff estejam demonstrando tanto interesse na Aston Martin. A Daimler costuma dizer que quer cortar o orçamento, mas não hesita em investir na empresa de Stroll. O CEO da Aston Martin e da equipe de F1, Racing Point, no entanto, está muito satisfeito com o investimento.
A marca britânica Aston Martin é, em princípio, separada da equipe de Fórmula 1 que se chamará Aston Martin F1 Team, a partir de 2021, mas o fato da Daimler e Wolff estarem investindo nela depois que a Racing Point já foi punida pela cópia do carro, é notável. Até que ponto esses laços entre as equipes serão fortalecidos, também tendo em vista a relação de amizade que já existia entre Wolff e Stroll?
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 27/10/2020 – Calendário não-oficial aponta GP do Brasil no Rio de Janeiro em 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
