O piloto Alexander Albon revelou que deve a George Russell “algumas cervejas” depois de garantir seu retorno na F1 com a Williams na próxima temporada. A equipe britânica confirmou que Albon substituirá Russell, que vai para a Mercedes, em 2022.
Os dois pilotos estabeleceram uma amizade estreita ao longo dos anos, principalmente nas categorias anteriores da F1. Russell foi primeiro a dar boas palavras a Albon na Williams. Quando questionado se Russell teve algum papel em ajudá-lo a garantir a vaga, o piloto tailandês afirmou que sim.
“Ele me apoiou muito. George é um amigo próximo meu, mas eu quase diria que me apoia demais, pois me lembro dos caras do conselho dizendo ‘Não podemos aceitar a opinião de George porque ele dá muito apoio a você’. Eles foram muito amigáveis sobre isso”, disse Albon
O novo contrato da Williams brincou afirmando que está devendo algumas cervejas para Russell. “Eu devo a ele algumas cervejas. Com sorte, podemos jantar hoje à noite e comemorar nossos movimentos juntos”.
Nos últimos meses, desde que soube de seu destino na Red Bull, Albon atuou como piloto reserva para a equipe e também está no DTM, na AF Corse. O tailandês explicou que está de fora da F1 não é fácil. “Apenas assistir do lado de fora nunca é divertido, mas estou muito grato e muito animado para voltar”.
Albon teve que escolher entre a Williams e Alfa Romeo, e apesar de admitir que ambas “são grandes equipes”, a escolha foi direta no final. “Com a Williams, eles parecem estar em alta. Eles obviamente têm o investimento chegando Tive a oportunidade de ouvir a equipe e eles parecem muito positivos, otimistas e estão muito ansiosos por falar comigo e por se envolverem para que as coisas aconteçam”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
