“Completamente imprevisível”, define ex-piloto sobre a temporada de 2022 da F1

A temporada de Fórmula 1 começa neste fim de semana no GP do Bahrein. O ex-piloto Jan Lammers espera que Max Verstappen seja forte, mas também acha que a Ferrari será uma boa surpresa em 2022.

Verstappen viveu seu melhor ano de sua carreira em 2021 ao derrotar Lewis Hamilton na briga pelo campeonato mundial da F1. Nesta temporada, sua equipe pode ter que lidar com os novos regulamentos, mas ele parece muito relaxado. O piloto da Red Bull expressou sua confiança na nova temporada.

Em entrevista ao site ‘NOS’, o ex-piloto de F1, Jan Lammers, acha que Verstappen se sairá bem novamente este ano. “Já disse antes que não ficaria surpreso se Max dominar este ano”.

Porém, o piloto não descarta a Ferrari nessa briga pelo título de 2022. “Além disso, com nada me surpreenderia se Carlos Sainz se tornasse campeão mundial”.

Além de Red Bull e Ferrari, Mercedes e McLaren também ainda têm potencial para competir pelo título. Portanto, Lammers sabe que as equipes podem trazer surpresas na temporada 2022. “Uma coisa é certa, é completamente imprevisível”, concluiu o ex-piloto.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.