O piloto Sebastian Vettel garantiu que todos pudessem ver que ele está de volta a F1. O alemão voltou para os boxes em uma scooter no final da primeira sessão de treinos livres após um problema no carro, mas os comissários não se divertiram tanto.
Durante o primeiro treino livre, o motor do carro da Aston Martin de Vettel quebrou. O alemão teve que voltar ao pit lane e um comissário de pista prestativo se ofereceu para levar Vettel de volta à sua garagem. Segundo o site ‘Motorsport’, o alemão disse que preferia dirigir sozinho, o comissário então lhe deu as chaves da scooter.
O piloto da Aston Martin proporcionou imagens cômicas e inesquecíveis para todos, exceto para os comissários. Eles não se divertiram com a ação do tetracampeão.
Vettel teve que se reportar à FIA por ‘uso não autorizado de uma scooter’, mas não teve que ir aos comissários sozinho. Na verdade, o comissário que a scooter também teve que aparecer. Após a reunião com os comissários, o tetracampeão mundial foi multado pela ação. Ele terá que pagar a quantia de 5 mil euros. De acordo com a decisão, o piloto foi autorizado a entrar na pista com a scooter.
https://youtu.be/oVK06fZ5NxA
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
