Com as mudanças nos carros, Alonso espera que Alpine F1 seja competitiva em 2022

O piloto Fernando Alonso espera ser muito mais competitivo na próxima temporada da Fórmula 1. Embora o espanhol tenha causado uma excelente impressão na Alpine, ele não terminou mais do que décimo colocado no campeonato mundial em 2021.

O piloto de 40 anos se saiu extremamente bem ao longo de sua carreira, chegando a ganhar o título mundial duas vezes com a Renault, em 2005 e 2006. Com a McLaren e a Ferrari, ele esperava repetir os feitos, mas acabou sendo mais difícil do que o esperado.

Alonso enfrentou uma competição acirrada e não conseguiu vencer o campeonato mundial nas últimas quinze temporadas. Embora o experiente piloto saiba que será difícil ganhar o título mundial com a Alpine, ele acredita que sua equipe francesa pode surpreender com as mudanças nos regulamentos na próxima temporada.

“Estamos trabalhando muito no design do carro para o próximo ano, então vamos ver onde estamos durante os primeiros testes. Esperamos ser uma das equipes que se beneficiarão com as mudanças das regras e sermos mais competitivos no próximo ano”, afirmou Alonso ao site ‘Mundo Deportivo’.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.