O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, disse que está ansioso pela nova temporada e espera quebrar a hegemonia da Mercedes depois de anos. O teste de pré-temporada correu bem e os pilotos parecem estar prontos para isso.
Horner espera quebrar o domínio da Mercedes depois de sete anos. Apesar do teste da Red Bull ser excelente, o chefe da equipe não quer torcer muito cedo. “Tivemos um interrogatório dentro da equipe após o teste e é justo para dizer que somos um pouco mais cautelosos com o assunto e não podemos subestimar o tamanho do desafio que temos pela frente em muitas frentes”.
O experiente Sergio Perez é o novo companheiro de equipe de Max Verstappen e Horner afirmou que está feliz com os dois pilotos. “Max está em boa forma e parecendo realmente afiado. Ele atingiu todos os seus objetivos de preparação física na pré-temporada nas instalações da Red Bull na Áustria e está mais preparado do que nunca para o início da temporada”.
Perez saiu da Racing Point e foi para a Red Bull neste ano. O vencedor do Grande Prêmio de Sakhir se adaptou rapidamente a equipe. “Ao mesmo tempo que tem experiência, é também um personagem descontraído. Sabe o que quer e tem 10 temporadas de F1 no currículo”, disse Horner em sua coluna no site oficial da Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
