“Chorei no estacionamento”, relembra Ocon sobre os momentos difíceis da carreira

O francês Esteban Ocon está tendo outra boa temporada na Alpine. Porém, em entrevista ao podcast ‘Beyond The Grid’, ele lembra que também passou por períodos difíceis em sua carreira.

Ocon pilotou na Manor Racing desde 2016, antes de ir para a Force India nos dois anos que se seguiram. Com a chegada de Lance Stroll, o francês saiu da equipe. Após a saída, a Mercedes então lhe deu a oportunidade de trabalhar na Fórmula 1 como piloto reserva.

Durante a primeira corrida na Austrália, Ocon faria parte de um grande programa de testes. Entretanto, assim que chegou, a Mercedes tinha más notícias para ele. Ele não levaria o carro para a pista nos próximos seis meses. Isso fez com que Ocon sofresse um grande golpe mental.

Na entrevista para o podcast, o piloto lembrou um momento peculiar depois de receber a informação da Mercedes. “Lembro-me de sair da pista de Melbourne, ir para o carro alugado e chorei no estacionamento. Então, foi definitivamente um monte de momentos ruins… Eu não tenho muito problema para dormir, mas eu me lembro daquela noite, aquele não foi o melhor sono”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.