Na opinião do chefe da Williams, Simon Roberts, os pequenos passos dados pela Williams no ano passado finalmente permitiram que George Russell e Nicholas Latifi se divertissem e mostrassem que a equipe está indo na direção certa. Apesar de nenhum dos pilotos marcarem pontos para a equipe, a última temporada mostrou a melhora em relação a 2019.
“Eu acho, do ponto de vista do piloto, o fato de que eles agora têm um carro que podem entrar na mistura. Eu sei que estamos competindo com Haas e com Alfa Romeo, mas pelo menos os pilotos conseguiram alguém para ir e correr e, como você viu, ser um carro Q2″, disse Roberts ao site ‘GP Fans’.
Roberts destacou as dificuldades de transformar o FW42 de 2019 em um carro capaz de lutar contra os outros retardatários no ano passado. “Acho que começou positivamente de uma forma porque o carro com que terminamos o ano era muito diferente do carro que tínhamos em 2019. O que conseguimos trabalhar e realmente desenvolver com o carro foi fazer com que a força aerodinâmica que tínhamos funcionasse muito bem”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
