A temporada da Fórmula 1 está terminando com apenas sete corridas pela frente. Lewis Hamilton e Max Verstappen ainda estão na briga pelo campeonato, então a questão é qual piloto terá o prêmio principal em suas mãos no final do ano.
Embora a Red Bull pareça ter um carro melhor do que a Mercedes nesta temporada, o britânico heptacampeão mundial pode contar com anos de experiência. Hamilton está fazendo tudo o que pode para que Verstappen cometa um erro, mas até agora o holandês tem tido dificuldades para encontrar algum.
O chefe da Red Bull, Christian Horner, também vê Hamilton tentando derrotar seu rival de todas as maneiras possíveis, mas observa que a maior força de Verstappen está emergindo. “Lewis gosta de jogos psicológicos. Ele usa todas as ferramentas de que dispõe para pressionar Max e sempre quer mostrar que ele não é o favorito”.
Antes do GP da Rússia, Hamilton afirmou, entre outras coisas, que entendia os nervos de Verstappen antes da luta pelo título. O chefe da equipe do holandês disse que o seu piloto não liga para essas falas. “Max não se importa muito com isso. Ele é o piloto mais relaxado em todo o grid e só quer andar a todo vapor o tempo todo”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
