A batalha pelo título será disputada dentro e fora da pista, mas segundo Christian Horner ainda está muito perto. O chefe da Red Bull afirmou que está gostando particularmente do duelo entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.
Depois de anos de espera, o momento finalmente chegou. Temos um campeonato mundial emocionante novamente. A Red Bull quebrou o período dominante da Mercedes e agora está na liderança da classificação de pilotos e construtores. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer para o time austríaco.
“Muda de corrida para corrida. Ainda está muito perto. Um décimo de segundo em média. A Mercedes é um pouco melhor com os pneus. Você pode ver isso no final das passagens no Bahrein, Ímola e certamente em Barcelona”, disse Horner em entrevista ao site ‘Auto, Motor und Sport’.
Com a briga na pista, a briga fora dela também está aumentando, com ameaças da Mercedes sobre as ‘asas flexíveis’. “Faz parte do jogo e um elogio. Estamos honrados por eles estarem tão interessados em nossa asa traseira, pit stop e processos. Eles claramente nos veem como uma grande ameaça. Talvez isso nos ajude, porque quando você olha tanto para o oponente, você perde o foco em seus próprios problemas”.
No momento, Horner está curtindo a Fórmula 1 ao máximo, com o duelo entre Max e Lewis sendo o destaque. “Como um fã da F1, você não poderia estar melhor. Você quer ver aqueles dois competindo entre si para ver quem é realmente o melhor.
“É como Federer contra Djokovic. Max garante que Lewis extraia tudo de si mesmo e vice-versa. Isso é o que os torna melhores e os faz superar os outros”, concluiu o chefe da Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
