Chefe da Red Bull F1 diz que ainda há muito desenvolvimento em andamento no carro

A Red Bull vai começar 2021, como todas as equipes, com muitas peças que já estavam no carro na temporada passada. No entanto, o chefe da equipe, Christian Horner, disse que ainda há muito desenvolvimento em andamento. O responsável pelo carro, Adrian Newey, já começou a trabalhar no carro de 2022.

“No entanto, uma área que está passando por um grande desenvolvimento é o combustível. Nosso parceiro, a ExxonMobil, tem trabalhado muito duro com a Honda para produzir um novo combustível para esta temporada” revelou Horner em sua coluna no site da Red Bull.

De acordo com Horner, os fornecedores de combustível são frequentemente subestimados na Fórmula 1. Mas, especialmente agora que a F1 está funcionando com unidades de potência híbridas, eles são cruciais. “A ExxonMobil tem um ótimo relacionamento com a Honda e esperamos ver os benefícios dessa colaboração nesta temporada”.

O chassi não mudou muito no carro RB16B, só houve algumas pequenas alterações. Enquanto isso, o trabalho já está em andamento no desafio de 2022. “Adrian Newey e a equipe estão dividindo seu tempo entre os dois carros, o RB16B e o RB18, que é novo para 2022”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.