A Red Bull está determinada em ajudar Daniel Ricciardo em seus próximos passos na F1. Inclusive, Christian Horner, chefe do time, destacou que espera que consigam fazer com que o australiano volte a amar a categoria.
Após dois anos defendendo a Renault e depois mais duas temporadas com a McLaren, o competidor está de volta onde tudo começou. Entretanto, dessa vez assume o papel de piloto reserva da equipe austríaca.
Então, quando viu o antigo pupilo livre no mercado, o dirigente não quis perder tempo. “Ficamos surpresos em ver Daniel disponível. Tendo crescido com a Red Bull e o treinado desde o início, fazia sentido trazê-lo de volta”, disse.
“É um piloto com muita experiência e alto nível. Acho que Daniel perdeu o amor pela F1. Teve algumas temporadas complicadas, especialmente em 2022. É um dos rostos mais conhecidos da F1, então, fazia muito sentido”, completou.
“Espero que nesse processo, Daniel redescubra sua paixão pela F1. Não temos outros planos de usá-lo além de o papel de terceiro piloto”, concluiu.
