A Mercedes não está nada feliz com o carro da temporada 2022 da F1. Inclusive, Toto Wolff, chefe da equipe, já afirmou que o W13 não vai ganhar um lugar de grande destaque na fábrica em Stuttgart.
O prédio na Alemanha reflete toda a história que a montadora sustenta tanto no mundo do esporte a motor quanto nos automotivos. Portanto, faz sempre questão de exibir algumas de suas joias de quatro rodas, incluindo os carros dos títulos de Lewis Hamilton.
Acontece que a máquina deste campeonato da F1 tem deixado todos no time bastante insatisfeitos. Tanto é que o dirigente austríaco descarta qualquer possibilidade de exibição ao final de 2022.
“Não acho que esse carro vai ter o maior espaço de destaque no museu da Mercedes-Benz em Stuttgart. Também vá para as cavernas”, falou após o GP da Bélgica.
Na temporada 2022, a Mercedes aparece na terceira colocação da classificação a 41 pontos da Ferrari, vice-líder, com 11 pódios conquistados e nenhuma vitória. No Mundial de Pilotos, George Russell é o quinto e Hamilton, sexto.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
