Neste fim de semana, a segunda metade da temporada da F1 começa com muita confiança para a McLaren. Com Lando Norris, a equipe britânica está na terceira colocação no campeonato mundial. Porém, a equipe tem o mesmo número de pontos que a Ferrari no campeonato de construtores, já que Daniel Ricciardo ainda não teve um bom desempenho.
Em comunicado à imprensa antes do GP da Bélgica, o chefe da McLaren, Andreas Seidl, afirmou que espera muito da equipe. “No momento, estamos em uma batalha intensa com nossos rivais mais próximos no campeonato de construtores e sabemos que precisaremos começar a correr em Spa para manter a pressão”.
“O cronograma intenso é um desafio para a equipe, mas estamos prontos para enfrentar de frente, tanto dentro da equipe de pista, quanto na equipe de fábrica, bem como com nossos colegas de motores da Mercedes”, disse Seidl.
O chefe da McLaren espera que o desempenho da equipe continue constante nas próximas corridas. “À medida que avançamos em outra rodada tripla, a equipe vai trabalhar muito para retomar de onde paramos no final da primeira metade da temporada, marcando pontos em todas as corridas, exceto uma”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
