O Grande Prêmio da Emilia-Romagna foi muito bom para a equipe McLaren. Os pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo levaram o time britânico ao 3º e 6º lugar, respectivamente. O chefe da McLaren, Andreas Seidl, disse que o pódio de Norris foi uma grande recompensa pelo trabalho duro da equipe.
“O pódio para Lando é uma grande recompensa para toda a equipe, e o trabalho duro que foi feito aqui na pista e de volta à fábrica neste fim de semana. E também pelo esforço durante a pré-temporada para nos levar a este ponto da equipe em Woking e nossos colegas da Mercedes”, disse Seidl.
O chefe da equipe também elogiou o trabalho feito por Ricciardo ao longo do fim de semana em Ímola. “Daniel fez um ótimo trabalho também. Ele ainda não está totalmente confiante no carro, o que é compreensível, mas fez uma corrida limpa, tomou boas decisões e marcou muitos pontos que serão valiosos para ele e para a equipe”.
Apesar do terceiro lugar, o piloto Lando Norris disse que foi uma corrida difícil e também elogiou o trabalho duro da equipe. “Foi uma corrida difícil, mas muito gratificante para mim e, mais importante para a equipe, um grande agradecimento a eles por trazerem novas peças e trabalharem tanto no carro de fábrica para torná-lo melhor a cada fim de semana”.
Após a corrida, o australiano Ricciardo explicou que não teve uma boa corrida, mas que os pontos conquistados foram importantes. “Então, certamente não é uma corrida incrível, mas acho que chegar em casa em sexto é bom para os pontos dos construtores com Lando em terceiro”.
“Parabéns ao Lando, ele fez uma ótima corrida e é incrível ver que o carro está no ritmo. Meu ritmo de corrida não era nada especial. Eu só tenho que continuar trabalhando nisso e melhorar”, concluiu Ricciardo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
