O piloto Sebastian Vettel teve um teste de pré-temporada ruim e com apenas 117 voltas, o alemão dirigiu o menor número de voltas de todos. Porém, de acordo com o chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, não devemos ter pena do alemão.
Com a mudança da Ferrari para a Aston Martin, Vettel precisa se acostumar com os novos processos. Com apenas três dias de testes no Bahrein, já não havia muito tempo de preparação para o tetracampeão mundial, mas com os problemas que a Aston Martin teve, o tempo de Vettel ficou ainda menor.
“Você não precisa sentir pena de Sebastian. Ele é tetracampeão mundial e muito experiente. É precisamente por causa dessa experiência que ele rapidamente colocará para trás o azar que teve no Bahrein. Estou assumindo que Vettel será muito competitivo com a Aston Martin desde a primeira corrida”, afirmou Seidl à TV RTL.
“Espero que a Red Bull e a Mercedes conduzam na frente e lutem entre si pelo título mundial. Atrás deles é muito emocionante. Claro que espero que possamos lutar pelos terceiros lugares novamente”, concluiu o chefe da equipe McLaren.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
