Chefe da McLaren F1 discorda da punição que Norris recebeu no GP da Áustria

O piloto Lando Norris garantiu mais um pódio no Grande Prêmio da Áustria. O piloto da McLaren largou da segunda posição e terminou terceiro lugar. Na primeira parte da corrida, o piloto recebeu uma punição, depois de forçar uma ultrapassar em cima de Sergio Pérez, da Red Bull.

Depois de terminar em terceiro, a penalidade de tempo foi quase esquecida, mas o chefe da equipe, Andreas Seidl, comentou o incidente. “Pessoalmente, não concordei em nada com a penalidade de tempo que Lando recebeu por causa de Pérez”.

O chefe da McLaren explicou que os carros estavam lado a lado e que nenhum dos dois eram culpados. “Os carros estavam completamente lado a lado. Então é claro que não se deve penalizar. Pérez também estava do lado de fora”.

Apesar do incidente, Norris conquistou 15 pontos pelo campeonato mundial, o que o coloca na quarta colocação do campeonato mundial de Fórmula 1.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.