O chefe da McLaren, Andreas Seidl, está otimista de que Daniel Ricciardo vai se recuperar de seu mal-estar para participar do último dia de testes de pré-temporada do Bahrein, no sábado (11).
O australiano estava programado para assumir o carro na manhã de quinta-feira, com o companheiro de equipe Lando Norris assumindo o comando durante os dois primeiros dias, enquanto Ricciardo se recupera.
A falta de voltas para Ricciardo aumentou os problemas da McLaren no Bahrein, com problemas de freio prejudicando seus planos de corrida. Uma declaração da equipe na sexta-feira explicou a falta do australiano nos testes.
“Ricciardo começou a se sentir mal ontem de manhã e, embora mostre sinais de melhora, a equipe continuará a avaliá-lo antes de retomar as funções de pilotagem. Daniel fez vários testes preventivos de Covid-19 durante esse período, que deram negativos o tempo todo”, afirmava o comunicado.
Durante a pausa para o almoço do segundo dia, Seidl forneceu uma nova atualização sobre Ricciardo. “É bom ver que sua condição está melhorando. Definitivamente, ele está se sentindo melhor hoje, muito otimista, vamos vê-lo de volta ao carro amanhã”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
