De acordo com o chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, o espanhol Carlos Sainz perdeu o pódio por um fio. O piloto fez uma corrida forte e teve um ritmo rápido. Depois da sua parada para trocar os pneus na volta 55 sob um safety car virtual, o espanhol estava em busca de um lugar no pódio.
Em entrevista ao site ‘Autosport’, Seidl explicou como funcionou o que aconteceu durante a corrida. “Obviamente, como a corrida foi, funcionou para Esteban e Lance. Mas acho que eles provavelmente também se beneficiaram da forma como o safety car entrou, porque foi aqui que Carlos estava caçando o último conjunto de pneus”.
Apesar de não ter conquistado o pódio, o chefe da McLaren disse que Sainz e a própria equipe fizeram um bom trabalho. “Acho que nossa corrida foi no final com Ocon e Lance. Como eu disse antes, acho que com o tempo dos safety cars e assim por diante, tivemos apenas um pouco de azar em lutar contra esses dois carros, eu diria. Carlos fez um ótimo trabalho e junto com a equipe, e acho que maximizamos tudo que tínhamos em nossas mãos”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP de Sakhir – Perez vence sua primeira na F1; Russell sofre com erros da Mercedes:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
