A luta pelo título da Fórmula 1 este ano está entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Porém, por causa disso, eles já bateram entre si duas vezes e outras equipes estão para aproveitar essas oportunidades.
E esse é exatamente nesse tipo de situação que a McLaren está procurando nesta temporada, já que eles estão um pouco longe de vencer corridas por conta própria.
O chefe da McLaren, Andreas Seidl, disse que está gostando da corrida pelo título entre Hamilton e Verstappen, mas também há um ganho pessoal para sua equipe. “Também estou acompanhando a corrida pelo título como fã e com entusiasmo, e talvez possamos nos beneficiar de um ou dois incidentes entre os dois”.
Com as mudanças de regras na próxima temporada, o chefe da McLaren foi questionado se haverá uma chance de desafiar a Red Bull e a Mercedes. Ele deixou claro que nesse momento é difícil falar algo.
“Difícil dizer. Claro que faremos tudo o que pudermos para puxar o máximo possível para essas duas equipes no próximo ano, mas não podemos fazer mágica. Nosso túnel de vento estará pronto no final de 2022. O primeiro carro desenvolvemos no novo túnel de vento será a 2024”, explicou Seidl.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
