O chefe da McLaren, Andreas Seidl, disse que a equipe deve consolidar o ritmo mostrado nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 e no GP do Bahrein neste fim de semana em Ímola. Na abertura da temporada, Lando Norris terminou em quarto com o companheiro de equipe Daniel Ricciardo em sétimo em sua primeira corrida pela equipe britânica.
No ano passado, a McLaren terminou a temporada em terceiro no campeonato de construtores, a melhor colocação da equipe desde 2012. O chefe da equipe afirmou que acredita que a McLaren tem o terceiro melhor carro este ano. “Vamos para Ímola esta semana depois de fazer um forte início de temporada na corrida de abertura, mas é crucial focarmos e consolidamos essa posição”.
“Continuamos nos concentrando em nossa confiabilidade e eficácia operacional para entregar o nosso máximo potencial. É claro que vários de nossos concorrentes deram um passo à frente, embora seja difícil ter certeza da verdadeira ordem de corrida em um GP. Isso só vai ficar mais claro com o decorrer da temporada, com condições diferentes e circuitos com características diferentes”, disse Seidl.
Com as ultrapassagens sendo difíceis em Ímola, o chefe da McLaren reforçou a afirmação de Norris, que colocou a classificação como crucial para um fim de semana forte. “Há menos possibilidades de ultrapassagem do que no Bahrein, o que aumenta a importância da posição na pista e do nosso desempenho no sábado”.
“No domingo, teremos que estar prontos para uma corrida emocionante que vai apresentar uma série de oportunidades e desafios, como vimos no ano passado. Estamos ansiosos por outro fim de semana emocionante de Fórmula 1”, afirmou Seidl.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
