Chefe da McLaren discorda de Horner sobre os custos de batida na F1

A Red Bull tem que lidar com um custo enorme após os Grandes Prêmios da Inglaterra e da Hungria. Os carros da equipe precisam de muitos reparos, sem que Max Verstappen ou Sergio Perez sejam os culpados. Há uma discussão na Fórmula 1 sobre quem deve pagar a conta.

Desde 2021, houve um limite de orçamento de 145 milhões de dólares por temporada na F1. Parte desse dinheiro é orçado para consertar os carros após os acidentes, mas é um pouco desonesto que a Red Bull terá menos dinheiro sobrando para implementar atualizações no final da corrida com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas batendo nos carros austríacos.

O chefe da equipe, Christian Horner, já afirmou que a FIA deveria começar a investigar isso. O chefe da Red Bull foi apoiado por Mattia Binotto, que também acredita que os rivais culpados devem pagar pelos danos das equipes afetadas.

Por sua vez, Andreas Seidl, chefe da McLaren, discorda dos colegas. “Definitivamente não irei na direção que Christian está indo mencionando em cada segunda frase o limite de custo e o quanto você se machuca em cada acidente na pista. No final, isso é parte do jogo em que estamos. Cabe-nos a nós gerir o orçamento da forma certa”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.