Com o sucesso que a Red Bull, a questão da continuidade da Honda na Fórmula 1 ainda está no ar. O fornecedor de motores japonês está se mantendo firme e provavelmente deixará a F1. O chefe da empresa, Toyoharu Tanabe, enfatizou isso novamente na coletiva de imprensa desta sexta-feira (02).
O chefe da Honda respondeu a perguntas de jornalistas e disse que a decisão não será revertida. O foco estará inteiramente nesta temporada. De acordo com informações de bastidores, a fabricante japonês encontrou um pouco de desempenho no motor, ou seja, 15 cv, mas Tanabe nega a afirmação. “Ficaria muito feliz se isso fosse verdade, mas não é. As melhorias atuais são o resultado de muito trabalho”.
Tanabe explica que, devido aos regulamentos rígidos, eles não podem fazer grandes melhorias, então agora estão trabalhando principalmente nos detalhes. É claro que a Honda está dando tudo de si no último ano.
Segundo a Mercedes, a Honda tem agora o motor mais rápido e que é preciso persegui-lo. De acordo com Tanabe, a situação é diferente. “Não somos o número 1”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
