A Red Bull e a Honda conseguiram um pódio duplo em duas corridas consecutivas. Max Verstappen e Sergio Pérez terminaram no pódio na Turquia e nos EUA. Surpreendentemente, em ambas as vezes não havia Honda na asa traseira do carro.
Na Turquia e nos EUA, a Red Bull dirigiu com uma pintura modificada no carro. Na Turquia, havia uma pintura vermelha e branca com ‘Arigato’ (obrigado, em japonês) na asa traseira. E nos EUA, havia ‘Acura’ na asa traseira, a marca sob a qual a Honda produz carros no país.
Em entrevista ao site japonês ‘AS-web’, o chefe da Honda, Masashi Yamamoto, revelou que muitas pessoas pediram uma nova mudança na pintura. “Muitas pessoas disseram que deveríamos fazer algo assim novamente no México”.
Yamamoto explicou de onde veio a ideia de colocar Acura na asa traseira da Red Bull. “A ideia veio de um revendedor Acura, em 2019. Ele achou que haveria apoio para isso. Quando conseguimos a aprovação para isso, este ano, conseguimos. O nariz ainda tem o H da Honda, então aparecemos no começo com um nome duplo”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
