Chefe da Haas F1 fala sobre sua popularidade desde a estreia de ‘Drive to Survive’

O chefe da Haas, Guenther Steiner, desafiou os pilotos Kevin Magnussen e Mick Schumacher para uma ‘competição de popularidade’ após a festa de abertura antes do GP de Miami deste fim de semana.

Como parte da promoção da corrida inaugural em Miami, a F1 organizou uma celebração no Hard Rock Stadium na noite de quarta-feira na frente de milhares de fãs que incluiu a apresentação de todos os pilotos e chefes de equipe.

Quando Magnussen, Schumacher e Steiner foram chamados ao palco, foi este último que atraiu a maior aplauso dos fãs, um sinal da popularidade que ele acumulou desde a chegada da série ‘Drive to Survive’, da Netflix.

Sobre essa popularidade durante a festa de abertura, Steiner disse que não percebeu e ainda provocou seus pilotos. “Eu não ouvi. Não percebi isso. É o que é. O que posso fazer? Eles (os pilotos) deveriam receber mais aplausos se obtiverem melhores resultados para que possam receber mais aplausos do que eu. Essa também é uma boa competição”.

Falando mais da sua popularidade desde a estreia da série ‘Drive to Survive’, Steiner reconhece que a série da Netflix ajudou a todos da F1. “Mais pessoas reconhecem você, mas é bom para todos, é bom para a equipe, é bom para a Fórmula 1, então não há pontos negativos reais”.

“Obviamente, algumas pessoas podem não estar felizes com minhas performances, mas você não pode fazer todo mundo feliz na vida. Essas coisas ajudam a F1 em geral, e é para isso que estamos aqui. E é bom para as equipes, porque se as pessoas reconhecem você, elas reconhecem a equipe para a qual você trabalha e isso deve ajudar comercialmente a equipe e a F1”, concluiu o chefe da Haas.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.