Chefe da Haas F1 fala sobre o aumento da rivalidade entre Mazepin e Schumacher

Após as saídas dos veteranos Romain Grosjean e Kevin Magnussen, o chefe da Haas, Guenther Steiner, tem dois estreantes nesta temporada. A rivalidade entre Nikita Mazepin e Mick Schumacher está aumentando dentro da equipe.

No GP da Holanda, em Zandvoort, Schumacher e Mazepin colidiram novamente e também se atacaram verbalmente. Steiner comentou sobre essa situação na Haas. “Não é a primeira vez que acontece e não será a última”.

“É difícil, especialmente porque estamos lutando na retaguarda este ano. Sua única luta é com seu companheiro de equipe. É um pouco quente porque o duelo é o único sucesso que eles podem alcançar”, disse o chefe de equipe ao site ‘Motorsport-Total’.

A ação de Mazepin ao empurrar perigosamente Schumacher para o lado na reta encontrou pouca aprovação no meio da F1. Segundo Steiner, a equipe está trabalhando em uma solução. “Ambos são jovens, querem provar que são melhores do que o outro. E esse é um dos problemas que você tem quando tem dois novatos”.

Dimitri Mazepin, pai de Nikita, é um dos principais patrocinadores da Haas, mas Steiner destacou que Nikita não tem posição preferencial dentro da equipe. “Eu trato os dois igualmente e ajo no melhor interesse da equipe. Porque esse é o nosso maior patrimônio. Você pode ter patrocinadores e parceiros técnicos, mas se não houver equipe, você não pode fazer nada”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.