O chefe da Haas, Guenther Steiner, não acredita que Nikita Mazepin vá responder os comentários feitos por Ralf Schumacher nas últimas semanas. A tensão aumentou em Haas durante a recente rodada tripla, quando Mazepin e seu companheiro de equipe Mick Schumacher se enfrentaram em várias ocasiões, com os dois pilotos criticando um ao outro no GP da Holanda.
Apesar do ânimo ter se acalmado antes do GP da Itália no fim de semana passado, Mazepin mirou nos comentários feitos pelo tio de Schumacher, Ralf, sugerindo que o russo não tem lugar na F1. Ralf respondeu em Monza e apesar de nenhuma reação de Mazepin, Steiner está confiante que seu piloto irá ignorar os comentários feitos pelo ex-piloto.
“Eu ouvi sobre o que Ralf disse, não li. Eu sempre digo que todos são livres para dizer o que quiserem. É um mundo livre para mim. Eu digo o que quero dizer e não acho que Nikita morra nisso”, disse Steiner.
O chefe da Haas sabe que a relação de família entre Ralf e Mike interferem nos julgamentos sobre Mazepin. “Sendo o tio, sendo comentarista na TV, é obviamente muito perto de casa, mas é o que é. Ele tem sua opinião, que seja. Deixe que ele tenha sua opinião”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
