o piloto Mick Schumacher fez sua estreia na Fórmula 1 pela Haas em Abu Dhabi. O alemão fez o primeiro treino livre e foi liberado após o fim de semana do GP. De acordo com o chefe da equipe, Guenther Steiner, Schumacher causou uma grande impressão na equipe americana após suas primeiras voltas com a equipe.
“Ele fez um trabalho fantástico. Eu também não vi isso como uma sessão de teste, porque você não pode ver muito do potencial de um piloto. O que você vê é a personalidade de alguém. Como alguém se prepara para o trabalho e o que leva consigo. Porque, principalmente para os jovens pilotos, há muito o que levar quando você dirige pela primeira vez na F1 e depois seu sobrenome é Schumacher”, contou Steiner em uma entrevista ao site ‘Motorsport.com’.
Steiner sabe que muitas pessoas observam o alemão e está impressionado como ele se levantou. “Há muitas pessoas observando você e quando você tem 21 anos é preciso ter muita confiança para fazer tudo isso. Ele fez um bom trabalho durante todo o fim de semana. Trabalhou muito bem com os engenheiros”.
“Também observei mais do que apenas seu desempenho. Foi muito bom a forma como ele lidou com os engenheiros. As suas observações foram extremamente claras. Também a sua velocidade no carro, não o pressionamos, mas foi muito bom. Eu disse a ele que o mais importante era para não cometer erros e ele não fez isso”, afirmou o chefe da equipe Haas.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
