Chefe da Aston Martin F1 diz que carro de 2022 foi afetado pelo início difícil de 2021

A Aston Martin pode ter problemas na próxima temporada da F1. O chefe da equipe, Otmar Szafnauer, afirmou que a equipe teve que trabalhar muito duro no início de 2021, o que custou o carro de 2022.

De acordo com Szafnauer, o trabalho no carro 2021 veio em detrimento do trabalho no carro 2022. “Tivemos que trabalhar mais e mais intensamente no modelo 2021 para fazer música novamente do que tínhamos planejado originalmente. Além disso, estávamos limitados nas possibilidades de desenvolvimento sob o teto orçamentário”.

Segundo o chefe da Aston Martin, alocar recursos entre 2021 e 2022 já era uma tarefa complicada, mas o início difícil para 2021 parece ter tornado ainda mais complicado para a equipe. “É difícil dizer como isso afetará 2022”.

O chefe de equipe explicou que a questão para 2022 é sobre quem terá mais sucesso no início das novas regras. Para Szafnauer, é quase impossível prever algo para próxima temporada. “A grande questão será quem terá sucesso em 2022”.

“Este carro é tão radicalmente diferente que é quase impossível prever. Todas as semanas estamos fazendo progressos substanciais com os modelos no túnel de vento, mas não temos comparação com outros oponentes”, concluiu Szafnauer.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.