A Aston Martin pode ter problemas na próxima temporada da F1. O chefe da equipe, Otmar Szafnauer, afirmou que a equipe teve que trabalhar muito duro no início de 2021, o que custou o carro de 2022.
De acordo com Szafnauer, o trabalho no carro 2021 veio em detrimento do trabalho no carro 2022. “Tivemos que trabalhar mais e mais intensamente no modelo 2021 para fazer música novamente do que tínhamos planejado originalmente. Além disso, estávamos limitados nas possibilidades de desenvolvimento sob o teto orçamentário”.
Segundo o chefe da Aston Martin, alocar recursos entre 2021 e 2022 já era uma tarefa complicada, mas o início difícil para 2021 parece ter tornado ainda mais complicado para a equipe. “É difícil dizer como isso afetará 2022”.
O chefe de equipe explicou que a questão para 2022 é sobre quem terá mais sucesso no início das novas regras. Para Szafnauer, é quase impossível prever algo para próxima temporada. “A grande questão será quem terá sucesso em 2022”.
“Este carro é tão radicalmente diferente que é quase impossível prever. Todas as semanas estamos fazendo progressos substanciais com os modelos no túnel de vento, mas não temos comparação com outros oponentes”, concluiu Szafnauer.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
