A equipe Aston Martin tem planos ambiciosos para o futuro. O chefe da equipe Otmar Szafnauer afirma que quer aumentar o número de funcionários da equipe para 800. Isso faz parte do plano para preencher a lacuna com a concorrência. Antes da inauguração da nova fábrica no ano que vem, a equipe quer contratar mais de 250 novas pessoas.
Em entrevista ao site oficial da F1, o chefe da Aston Martin explicou os planos para a equipe. “Nós adicionamos significativamente a quantidade de pessoas que temos desde que éramos a Force India. A nova fábrica está nos trilhos, já começamos a construir e é um grande programa para recrutar ainda mais”.
“Estamos com cerca de 535 pessoas agora e chegaremos a cerca de 800 ou qualquer que seja o tamanho certo abaixo do limite de custo. Estamos estrategicamente trabalhando nisso agora e tentando recrutar pessoas com ideias semelhantes para vir trabalhar na equipe e correr ao mais alto nível. O processo de recrutamento está indo bem”, disse Szafnauer.
A Aston Martin está atualmente em sexto lugar no campeonato de construtores. Com a expansão do time, eles esperam diminuir a diferença para os concorrentes. “Há uma diferença maior para as equipes da frente do que para as equipes de trás e temos que fazer um bom trabalho para o resto da temporada, trazer mais atualizações, perceber o carro melhor”.
Szafnauer concluindo a entrevista dizendo que não será fácil a briga no meio do grid nesta temporada. “Não será fácil, mesmo para o quinto lugar, mas faremos o melhor que pudermos”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
