O CEO da McLaren, Zak Brown, especulou que os pilotos Max Verstappen e George Russell estarão na Mercedes a partir de 2022. O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, reagiu um tanto frustrado dizendo que é muito cedo para falar sobre isso.
O chefe da Red Bull disse que é pura especulação. “Isso é pura especulação. E acho que é um pouco cedo para falar sobre os pilotos de 2022”. Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que a Mercedes não vai esperar até janeiro para anunciar a linha de 2022 e que não vai comentar sobre o assunto.
Zak Brown deixou claro que não queria zombar da situação. “Essa é apenas minha opinião, acho que é a escolha óbvia para a Mercedes. Sabemos que George já tem um relacionamento com a Mercedes. E entendo que Max terá de estar livre no final do ano, embora obviamente eu não saiba o contrato dele”.
O piloto holandês tem uma cláusula em seu contrato com a Red Bull. O contrato na verdade duraria até 2023, mas caso o RB16B não tivesse o desempenho desejado, o jovem holandês pode deixar o time mais cedo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
