O CEO da Ferrari, Benedetto Vigna, vê um futuro brilhante para a Scuderia. A equipe teve um final forte em 2021 garantindo a terceira posição entre os construtores. Por causa das mudanças de regras em 2022, Vigna acredita que a Ferrari pode dar mais um passo à frente.
A Ferrari parece estar voltando para se juntar às melhores equipes da Fórmula 1. Após um dramático 2020, a equipe voltou mais forte em 2021. Carlos Sainz e Charles Leclerc proporcionaram uma temporada consistente, onde a Ferrari terminou em terceiro entre os construtores.
O forte final da temporada 2021 também chamou a atenção de Vigna. “Na temporada de 2021, vimos sinais encorajadores no final com o terceiro lugar entre os construtores”, disse ele citado pela Sky Sport Italia.
Vigna espera que a Ferrari possa causar um impacto significativo agora que os regulamentos estão sendo revisados. Em 2022, a Ferrari voltará a contar com Sainz e Leclerc como pilotos. Mattia Binotto inicia sua quarta temporada como chefe de equipe na Scuderia.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
