O ex-companheiro de equipe de Lewis Hamilton, Jenson Button, acredita que o piloto da Mercedes retornará à Fórmula 1 este ano, apesar de seu silêncio após o controverso fim do campeonato mundial de 2021. Hamilton não fala publicamente desde que foi entrevistado por Button antes da cerimônia do pódio no GP de Abu Dhabi.
O heptacampeão e o chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, se recusaram a comparecer à premiação da FIA na pós-temporada, porque a equipe ficou indignada com a decisão do diretor de corridas, Michael Masi, com o reinício da última volta da rodada final.
No início do ano passado, Hamilton assinou um acordo para continuar pilotando pela Mercedes pelas próximas duas temporadas. Porém, seu silêncio provocou especulações de que ele pode não retornar. Button suspeita que seu ex-companheiro de equipe retornará a F1 para tentar ultrapassar o recorde de títulos de Michael Schumacher.
“Não tenho a menor ideia, mas sei que fui a única pessoa a entrevistar Lewis após a última corrida. Eu realmente espero que ele esteja correndo. Acho que ele vai correr. Ele quer ganhar o oitavo título e ser o piloto de F1 mais condecorado da história 1. E ele vai fazer isso, eu realmente acho que sim”, disse Button em entrevista ao canal ‘ITV’.
O ex-piloto admitiu que a corrida de Abu Dhabi foi um final controverso para a temporada, mas que espera uma temporada incrível neste ano. “A F1 está em um lugar incrível, dois pilotos fantásticos disputando todos os finais de semana. Acho que todos estão empolgados com a nova temporada, os novos regulamentos, e é tudo sobre o desenvolvimento desses carros ao longo do ano”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
