O ex-piloto e comentarista Martin Brundle afirmou que é muito especial que Max Verstappen e Lewis Hamilton possam se apresentar tão consistentemente e em um nível tão alto quando a pressão está alta. Para ele, os dois rivais pelo título são implacáveis e não darão importância um ao outro.
“Você pode ter me ouvido muitas vezes dizer que dois protagonistas do campeonato geralmente elevam seus jogos a um plano totalmente superior, eles encontram uma marcha com a qual podem maximizar cada pressão no pedal e giro do volante, em cada curva e cada volta”, disse Brundle em sua coluna no site ‘Sky Sports’.
Para o comentarista, os dois pilotos estavam em uma categoria no último GP da Fórmula 1 no Catar. Brundle lembrou que os pilotos eram os mais calmos das equipes, citando as discussões acaloradas entre nomes como Christian Horner e Toto Wolff.
“Sob os holofotes no Catar, Hamilton e Verstappen pareciam estar em uma categoria diferente de corrida, tal era seu ritmo implacável na frente em busca de pontos críticos para o campeonato mundial. Esses dois pilotos parecem ser os membros mais calmos de sua equipe”, disse o ex-piloto.
De acordo com Brundle, o desempenho da Mercedes na fase final da temporada é impressionante. “Não pode haver dúvida de que Hamilton e Mercedes melhoraram seu desempenho em um ponto crucial do campeonato”.
“Lewis renovou sua confiança no simulador de fábrica e trabalha até tarde da noite na pista enquanto encontra uma nova motivação para um oitavo título apesar da sua relativa idade, troféus e saldo bancário significativo”, concluiu o comentarista.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
