Quando Sergio Pérez assinou um contrato com a Red Bull, as expectativas eram altas no ano passado. Finalmente, Max Verstappen teria um companheiro de equipe que poderia ser o ala perfeito. E com isso, o holandês teria alguém ao lado para lutar pelo título mundial dos construtores. Para Ross Brawn, Pérez está mais consistente em suas atuações.
Apesar da vitória no Azerbaijão, Perez teve muita dificuldade em se estabelecer na Red Bull. A maré parece ter mudado, como provou seu forte desempenho em Austin, no GP dos EUA. Em sua coluna no site da F1, Brawn escreveu que está feliz que o mexicano esteja se tornando cada vez mais consistente.
“Ele teve uma pequena chance de alcançar a pole no sábado e teve uma performance bastante sólida e forte no domingo, apesar de se sentir um pouco indisposto. Se ele fizer isso todos os fins de semana, a Red Bull ficará encantada”, disse Brawn.
O diretor da F1 explicou que seria bom se Pérez tivesse feito uma pressão sobre Lewis Hamilton, mas ressalta que o britânico e o holandês da Red Bull estavam em outro nível. “Teria sido bom se ele pudesse colocar um pouco mais de pressão sobre Lewis, mas os dois (Hamilton e Verstappen) estavam em uma classe própria”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
