Este ano terá uma temporada improvisada por causa da pandemia do coronavírus. O diretor esportivo da Fórmula 1, Ross Brawn, está feliz por, pelo menos, haver uma temporada.
No momento, existem oito corridas confirmadas com certeza, e muitos rumores circulando. Brawn disse que está feliz, apesar de ser um ano muito diferente do planejado.
“Acho que podemos restaurar parcialmente a economia, o que é crucial para as equipes. Com nenhum campeonato, toda a torneira de dinheiro para todas as equipes seria completamente fechada”. Então Brawn discorda de Bernie Ecclestone, que era um defensor de que não fosse realizado nenhum campeonato.
Além de um calendário especial, a pandemia também levou à suspensão temporária de vários novos regulamentos. A introdução dos novos carros está agora prevista para 2022, juntamente com vários outros regulamentos. Devido à crise, o limite do orçamento caiu ainda mais, antes do previsto.
Brawn continuou: “A Fórmula 1 está em um ótimo lugar. Haveria novas regulamentações, os custos foram reduzidos. Muitas mudanças positivas ocorreram. Por causa da crise, tivemos que pressionar o botão de pausa ou talvez dar um passo atrás, mas em breve voltaremos a acelerar”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/06/2020 – Hamilton nos protestos e racismo na NASCAR
