Bottas explica seu desempenho no GP do Azerbaijão de F1

O piloto Valtteri Bottas voltou a lutar hoje no GP do Azerbaijão de F1. O finlandês terminou na 12ª posição depois de largar no 10º lugar. Há quinze dias, em Mônaco, um problema com seu pneu resultou na retirada do carro do finlandês no início da corrida.

Em entrevista após a corrida, o finlandês explicou como a equipe não tem certeza do que está acontecendo, mas o ritmo é um grande problema para a Mercedes. “Na verdade, a sensação foi bem parecida com a de ontem. Não entendemos muito bem, mas definitivamente não temos ritmo suficiente. Desde o início, foi difícil acompanhar, acho que um Aston Martin que foi claramente mais rápido”.

Além da questão do ritmo, Bottas destacou que o outro ponto de problema do carro são os aquecimentos dos pneus. “Um dos pontos fracos do nosso carro este ano é o aquecimento dos pneus. Na relargada não tive chance, os carros passaram à direita e à esquerda, não foi divertido”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.