O piloto da Mercedes, Valtteri Bottas, foi capaz de desafiar seu companheiro de equipe e rival Lewis Hamilton nas sessões de classificação de 2020. Às vezes, o finlandês vencia o britânico ou fica quase sempre perto. Embora não tenha acontecido muito no domingo, Bottas acha que melhorou seu ritmo de corrida mais em 2020 do que na sua classificação.
As estatísticas mostram que Bottas está perdendo muito ritmo de corrida em comparação com Hamilton. No entanto, o finlandês disse que foi o que mais cresceu em ritmo de corrida em 2020. “Foi extremamente difícil muitas e muitas vezes este ano (na classificação) e até mesmo entre os três primeiros também. Tivemos boas batalhas com Lewis”, afirmou Bottas.
“Obviamente nas corridas com mais frequência, como mostram os pontos, ele levou a melhor. Mas não posso dizer que a qualificação foi a maior coisa que melhorei. Eu diria que na verdade o ritmo de corrida geral este ano foi um pouco melhor. Mas, obviamente, sempre há mais trabalho a fazer”, contou o finlandês ao site ‘RaceFans.net’.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
