O contrato de Sebastian Vettel na Ferrari expira no final deste ano. Mas de acordo com Mattia Binotto, o valor do alemão é reconhecido pela equipe.
Durante muito tempo, Sebastian Vettel não precisou se preocupar com sua posição no time. Com a chegada de Charles Leclerc, isso mudou muito e agora o alemão está em seu último ano de contrato com a Scuderia.
Com a temporada de F1 paralisada, ele não pode provar a si mesmo na pista, o que não é uma posição favorável para Vettel nas negociações. “Não acho que esta parada seja boa para qualquer piloto, pois todos gostam de correr e isso faz parte de suas vidas”, disse Binotto para o Sky Sports.
“Eu sei que Sebastian quer voltar à pista o mais rápido possível, mas não podemos fazer isso até que tudo volte ao normal e o coronavírus acabe”, afirmou o chefe de equipe Ferrari.
“Acho que seu desejo é correr a qualquer momento. Seb é uma pessoa honesta e direta. Ele ama seu trabalho e é por isso que ele é tão amado e apreciado na Ferrari”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:
