Mercedes e Ferrari começaram a guerra antes mesmo da temporada começar. Enquanto Toto Wolff disse não entender que Sebastian Vettel já sabe que vai sair tão cedo, Mattia Binotto não gostou dos comentários.
A saída anunciada de Vettel da Ferrari foi uma surpresa para muitos. Não necessariamente que ele fosse embora, porque estava claro que a Ferrari preferia Charles Leclerc, mas as pessoas ficaram surpresas com o tempo. Mesmo antes do início da temporada de 2020, Vettel já sabe que vai sair.
Uma candidata a oferecer uma vaga para Vettel, poderia ser a Mercedes, mas Wolff já afirmou que seus próprios pilotos têm precedência.
“Estou feliz que a Mercedes sempre tenha uma opinião sobre nós”, disse sarcástico Binotto, em conversa com o La Stampa. “Estou surpreso que eles ainda não tenham oferecido um novo contrato a Hamilton. Eu teria feito isso muito antes. Foi o que fizemos com Vettel, de propósito, para que possamos ser abertos e honestos”.
Se Vettel for para a Mercedes, Binotto não vê isso necessariamente como uma perda. “Ele é quatro vezes campeão mundial e merece estar em um time de ponta. Se ele fosse para a Mercedes, então eu só ficaria feliz por ele”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
