O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, afirma que Toto Wolff está tentando interferir na seleção de pilotos da Williams. O chefe da Mercedes quer que Alexander Albon não tenha mais laços com a Red Bull, se ele vai pilotar pela Williams em 2022.
Neste fim de semana, o chefe da Mercedes causou polêmica ao falar abertamente sobre a vaga na Williams. Mas, de acordo com Binotto, Wolff não tem nada a dizer sobre isso. “Acredito que o que acontece entre uma equipe e um piloto é entre a equipe e um piloto. E, como fabricantes, não devemos ter influência nisso”.
“Se um piloto teve a chance de dirigir, ele deveria apenas ter a chance de dirigir, de onde quer que ele seja e se a equipe gostaria de lhe dar um assento. Então, eles deveriam dar um assento”, disse Binotto sobre a situação na Williams.
A própria Ferrari tem pilotos em outras equipes, como Mick Schumacher e Antonio Giovinazzi nas equipes de clientes Alfa Romeo e Haas. Segundo Binotto, as coisas são diferentes neste caso. “Não se trata de um ‘assento Ferrari’ na Alfa. Foi um contato da Alfa Romeo, patrocinadora da equipe Sauber”.
https://youtu.be/HWb-MFEUSeM
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
