Agora que a fábrica de Maranello está fechada por algum tempo devido ao surto de coronavírus, a equipe Ferrari está separada por um longo tempo enquanto espera que fique seguro novamente para continuar trabalhando. O chefe da equipe, Mattia Binotto, afirmou que ainda fala com seus dois pilotos, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, quase todos os dias.
Todas as equipes fecharam as respectivas fábricas, mas na Ferrari há problemas há algum tempo. A província de Modena, na qual Maranello está localizado, foi e é uma das áreas mais afetadas da Itália. Catorze províncias, incluindo Modena, foram bloqueadas, impossibilitando qualquer viagem.
Com a grande maioria permanecendo isolada, Binotto disse à Sky Italia, que ele ainda está em contato com seus funcionários.
“Falo com os pilotos quase todos os dias”, disse ele.
“Conversamos ao telefone e nos vemos através de videochamadas”.
Recentemente, surgiram boatos de que Vettel recebeu uma nova proposta de contrato da Ferrari, mas Binotto não comentou nada sobre o assunto.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
