Nesta temporada, a Ferrari não está indo muito bem no momento e, embora tenha trazido várias atualizações, a diferença para o líder do campo é grande. Este ano a escuderia italiana pode ser considerar como perdida e resta saber como será 2021, já que nem tanto mudará no regulamento da próxima temporada. No entanto, há esperança. O chefe da equipe, Mattia Binotto, se mostra otimista com as evoluções do carro.
No último período, a Ferrari esteve ocupada desenvolvendo uma nova fonte de energia e a boa notícia é que ela está pronta para o próximo ano. Esta fonte de energia precisa ser amplamente testada e aprendida, mas os resultados parecem bons por enquanto. “No próximo ano teremos um motor completamente diferente. Ele está em nosso banco de testes há meses e os resultados são promissores”, disse Binotto em entrevista coletiva na Alemanha.
No papel, isso significa que seria melhor eles virem junto com o resto, mas se é o suficiente para desafiar a Mercedes e a Red Bull ninguém sabe e teremos que aguardar para ver. Nesse sentido, Binotto já moderou as expectativas em certa medida, disse que em termos práticos é impossível alcançar a Mercedes. Eles querem e esperam ser mais competitivos do que este ano. Talvez tenhamos a primeira impressão disso durante os testes no início de 2021.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Momento Velocidade 11/10 – Bortoleto vence na F4 Italiana; Porsche Cup + Mitsubishi Cup:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
